terça, 26 de janeiro de 2021 - 15:03h
Companhia reforça serviços de inspeção e regularização da medição
As ações têm como objetivo regularizar o padrão de consumo e combater as perdas de energia.
Por: Cassio Albuquerque
Foto: Divulgação/CEA
Equipes atuarão na capital e nos municípios de Santana e Mazagão.

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) reforçou os serviços de inspeção e regularização da medição. As equipes iniciaram as atividades na segunda-feira, 25, pelo Centro de Macapá executando os seguintes serviços: fiscalização e instalação, substituição de medidores obsoletos (modelos antigos) e danificados ou destruídos.

As equipes também farão a notificação ao consumidor com padrão de energia interno, o mesmo deverá transferir o padrão completo para a área externa do imóvel (livre acesso). Estes serviços ocorrerão de segunda a sábado em horário comercial.

As ações têm como objetivo regularizar o padrão de consumo e combater as perdas de energia. Além da capital, as equipes atuarão nos municípios de Santana e Mazagão. O consumidor deve se atentar quanto à identificação destes colaboradores. Eles sempre estarão uniformizados na cor cinza e laranja, com acessórios de segurança na cor preta, capacete na cor amarela.

As visitas ocorrerão em carros e motos devidamente adesivados com a identificação da CEA e da prestadora do serviço.

O consumidor que necessita de serviços relacionados à adequação do padrão pode buscar o atendimento nas agências da CEA, na rede Super Fácil ou solicitar pelo Call Center da companhia, ligando para o número 116.

CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030 - (96) 3212-1300 - cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá