A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) reforçou os serviços de inspeção e regularização da medição. As equipes iniciaram as atividades na segunda-feira, 25, pelo Centro de Macapá executando os seguintes serviços: fiscalização e instalação, substituição de medidores obsoletos (modelos antigos) e danificados ou destruídos.
As equipes também farão a notificação ao consumidor com padrão de energia interno, o mesmo deverá transferir o padrão completo para a área externa do imóvel (livre acesso). Estes serviços ocorrerão de segunda a sábado em horário comercial.
As ações têm como objetivo regularizar o padrão de consumo e combater as perdas de energia. Além da capital, as equipes atuarão nos municípios de Santana e Mazagão. O consumidor deve se atentar quanto à identificação destes colaboradores. Eles sempre estarão uniformizados na cor cinza e laranja, com acessórios de segurança na cor preta, capacete na cor amarela.
As visitas ocorrerão em carros e motos devidamente adesivados com a identificação da CEA e da prestadora do serviço.
O consumidor que necessita de serviços relacionados à adequação do padrão pode buscar o atendimento nas agências da CEA, na rede Super Fácil ou solicitar pelo Call Center da companhia, ligando para o número 116.
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal