sexta, 21 de agosto de 2020 - 14:19h
Atendimento presencial nas agências da CEA retoma em setembro
Serviço será retomado nas agências de Macapá, Santana, Mazagão, Laranjal do Jari, Porto Grande e Oiapoque. Leitura e entrega de faturas também serão retomadas.
Por: Ascom/CEA
Foto: Ascom/CEA
Agendamento para atendimeto presencial ocorrerá via Call Center

O atendimento presencial nas agências da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) retomará a partir do dia 1° de setembro nas unidades de Macapá, Santana, Mazagão, Laranjal do Jari, Porto Grande e Oiapoque. Este serviço funcionará via agendamento através do Call Center, ligando para o número 116..

O horário de funcionamento em Macapá, Santana e Laranjal do Jari será de 8h às 16h. Em Porto Grande, Mazagão e Oiapoque, o atendimento ocorrerá 8h às 12h.

Atualmente, a CEA está realizando atendimento presencial apenas nas agências do Super Fácil, seguindo os critérios de agendamento da instituição e também pelos canais digitais (Call Center e Whatsapp). Nos demais municípios, o serviço continua suspenso.

Leitura e entrega de faturas

O serviço de entrega de faturas e leitura das unidades consumidoras da classe residencial também será retomado a partir do dia 1° de setembro em todo o estado. Desde março, este e outros serviços comerciais estão suspensos em razão das medidas de segurança adotadas em todo o Estado no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Durante o mês de agosto, os usuários ainda precisam encaminhar a foto do medidor para os números de whatsapp do faturamento da CEA: (96) 99111-8871/99118-6264 para Macapá, Santana e Mazagão. Para os demais municípios o envio deve ser feito para: (96) 99175-8464/98414-0855.

Suspensão do corte

A CEA suspendeu o corte do fornecimento nas unidades residenciais até o dia 30 de setembro. De acordo com a resolução 878/2020 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), as concessionárias foram autorizadas a retomar este serviço desde o início do mês de agosto.

Para a negociação, o consumidor pode entrar em contato com o Call Center, através do número 116 e com o canal via Whatsapp para negociação pelo contato (96) 98802-1014.Esta suspensão tem por objetivo garantir que o consumidor se programe para regularizar sua situação com a companhia.

Refaturamento

Esta opção será ofertada para consumidores que queiram refaturar valores lançados. Este serviço pode ser solicitado no atendimento do Super Fácil e pelo 116.

Ligação nova

Este serviço poderá ser solicitado de duas maneiras: pelo atendimento via Super Fácil e pelo whatsapp: (96) 98802-5025.

Tarifa Social

As informações para cadastro, recadastro e demais dúvidas sobre este benefício podem ser acessadas via 116 e pelo Whatsapp: (96) 98802-1284.

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