quarta, 17 de abril de 2019 - 09:57h
Companhia de eletricidade expande serviços para Rede Super Fácil de quatro municípios
Está em funcionamento o guichê da CEA no Super Fácil de Porto Grande, Serra do Navio, Pedra Branca e Laranjal do Jarí
Por: Naide Carvalho
Foto: Kelly Bastos

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) ampliou sua parceria com o Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC - Super Fácil), os municípios de Porto Grande, Serra do Navio, Pedra Branca e Laranjal do Jarí já contam com guichês da CEA nas agências da rede Super Fácil.
 

Os guichês da rede Super Fácil ofertam todos os serviços que são prestados na central da CEA. Garantir mais celeridade no atendimento, facilitar locomoções e promover a resolução rápida de problemas são algumas das vantagens que as agências do Super Fácil promovem aos cidadãos.

Quem reside no município de Macapá, Santana, Porto Grande, Serra do Navio, Pedra Branca ou Laranjal do Jarí não precisa se deslocar até a CEA para negociar débitos, solicitar segunda via de fatura ou qualquer outro serviço ofertando pela empresa, basta ir a um boxe da Companhia no Super Fácil.
  

Call Center 116

Outra novidade é a possibilidade de solicitar serviços sem precisar sair de casa, a CEA está ofertando negociação, religação e outros serviços por telefone. Os clientes das classes Residencial, Comercial, Industrial e Rural podem solicitar atendimento por meio do Call Center CEA 116 ou via WhatsApp (96) 98802-1014.  Para registrar solicitações, o titular da conta de luz deve ter em mãos seus documentos pessoais e a fatura de energia do imóvel.

CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030 - (96) 3212-1300 - cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá