quarta, 15 de julho de 2020 - 12:57h
Serviços essenciais da CEA continuam sendo ofertados via Call Center e em canais no Whatsapp
Companhia está trabalhando no planejamento para o retorno do atendimento presencial.
Por: Ascom/CEA
Foto: Divulgação/CEA
Atedimento aos serviços solicitados estão sendo feitos em sua maioria pelo número 116.

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) informa que os serviços essenciais em período de quarentena continuarão sendo prestados via Call Center, pelo número 116. A empresa está trabalhando no planejamento para o retorno das atividades presenciais com data a ser divulgada brevemente, mas por ora, está seguindo as orientações dos órgãos de saúde em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Além do Call Center, que atende a serviços como segunda via, abertura de ocorrências, denúncias e entre outros, a CEA disponibiliza canais via aplicativo Whatsapp para os seguintes serviços:

Faturamento

Seguindo a recomendação dos órgãos de saúde, o serviço de leitura presencial está suspenso. A leitura das unidades consumidoras residenciais continua sendo feita digitalmente através do envio da foto do medidor para os seguintes números: (96) 991111-8871/ 99118-6264 para Macapá, Santana e Mazagão. Para os demais municípios o contato é (96) 98414–0855/99175-8464.

Neste caso, os consumidores devem se atentar quanto à data do envio da foto. Ela deve ser feita, preferencialmente, em até três dias de antecedência da data da próxima leitura, que está disponível na fatura do mês anterior.

Após o envio, a fatura é gerada a partir de sete dias. Os casos de não envio da foto do medidor,  e em unidades que não se enquadram na categoria, a cobrança está sendo feito pelo consumo médio.

Tarifa Social

As informações relacionadas ao cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) podem ser acessadas no Call Center e também pelo número (96) 98802-1284 via Whatsapp.

Negociação de débitos

As tratativas sobre informações, parcelamentos e simulações de negociações de débitos podem ser feitas tanto pelo Call Center como também pelo número (96) 98802-1014 via WhatsApp.

CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030 - (96) 3212-1300 - cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá