sexta, 08 de junho de 2018 - 07:21h
O 0800 da CEA agora é 116
A partir de hoje, 08/06, o novo número do Call Center CEA passa a ser o tridígito 116
Por: Naide Carvalho

O Novo Call Center já entrou em operação e gerou 55 empregos diretos no Amapá  

A CEA apresenta o novo número de telefone para contatar os serviços da Companhia, a linha 0800 0960196 agora é 116. O novo Call Center 116 já entrou em operação e é operacionalizado pela empresa Five Tech.

O serviço é equipado com estrutura moderna e tecnologia de ponta para o atendimento ao público. Até novembro de 2018, o serviço de telefonia da CEA estará disponível tanto através do 116, como também pelo 0800 0960196.

Para fazer contato com a CEA, agora basta discar o 116 de um telefone fixo ou celular, que a ligação é gratuita e o atendimento é 24h. Por meio do 116, é possível solicitar serviços e obter informações gerais. Para facilitar o atendimento, a orientação é que o cliente tenha em mãos o número da Unidade Consumidora, dados pessoais como número da Carteira de Identidade e do CPF.

O diretor comercial da CEA, Anselmo Lima, destacou que o serviço de Call Center reduz o tempo de espera por atendimento e facilita a solicitação de serviços. “Estamos reinventando a maneira de nos relacionar com nossos públicos. A CEA tem como meta garantir a satisfação dos clientes’.

 

CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030 - (96) 3212-1300 - cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá