sexta, 15 de maio de 2020 - 00:11h
Nota - Atendimento de ocorrências no Call Center
Houve aumento das ocorrências de problemas no fornecimento em razão das fortes chuvas no Estado.
Por: ASCOM/CEA

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) informa que a dificuldade no atendimento aos consumidores pelo Call Center, número 116, durante esta quinta-feira, 14, foi causada pelo grande volume de ocorrências em razão das fortes chuvas que atingiram o estado. A interrupção do fornecimento de energia afetou diversos bairros de Macapá e de municípios do interior do estado.

Na capital, foram registradas 244 ocorrências em mais de 30 áreas, entre bairros e localidades. Em Santana, foram registradas ocorrências em quatro bairros. No interior, foram registradas ocorrências nos municípios de Ferreira Gomes, Porto Grande e Tartarugalzinho.

A CEA está com as equipes operacionais nas ruas, atuando para que o fornecimento seja restabelecido nas regiões afetadas.

A Companhia enfatiza que, neste período de quarentena, o Call Center está com uma demanda maior de solicitação de serviços em razão da suspensão do atendimento presencial. O tempo de espera está sendo maior que o habitual. A CEA conta compreensão de todos.

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