quarta, 14 de novembro de 2018 - 17:48h
CEA divulga resultado do projeto Energia Criativa
A Companhia selecionou 24 artistas para participar do edital de arte urbana.
Por: Naide Carvalho

O projeto Energia Criativa lançado pela CEA no dia 22 de outubro, chega a sua terceira etapa: a apresentação dos artistas selecionados. A comissão de avaliação julgou 32 trabalhos, e selecionou 25 obras conforme previsto em edital. Os artistas irão receber um e-mail com a confirmação da seleção e orientações para a próxima fase. O resultado do processo seletivo já esta disponível no site e redes sociais da empresa.

Os projetos inscritos foram avaliados e selecionados com base em critérios de clareza, criatividade e relevância social. A equipe de organização do 1º festival Energia Criativa de arte urbana parabeniza os artistas pelos excelentes trabalhos apresentados.

O uso eficiente da energia e segurança nas redes elétricas são pautas obrigatórias para propostas selecionadas na categoria 01. Na categoria 02, as principais temáticas apresentadas foram: Cultura amapaense e preservação ambiental temas de extrema importância para a sociedade atual.

O cronograma de atividades e a programação do Festival serão definidos pela Comissão de Organização, em conjunto com os artistas e empresas parceiras. O edital voltado para arte urbana tem o objetivo de apresentar orientações sobre energia de forma lúdica, transformando as subestações em galerias de arte a céu aberto.

A Companhia convoca os artistas selecionados a participarem das reuniões de organização que irão acontecer nos dias 19 e 21 de novembro. Informações detalhadas no whatssap (96) 98132-1167.

CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030 - (96) 3212-1300 - cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá