quinta, 13 de fevereiro de 2020 - 11:25h
CEA realiza intervenções na rede para garantir segurança no Carnaval de Macapá e Santana
Companhia atua em mudanças na rede próxima ao Sambódromo. Ação também ocorrerá em vias que serão palco da programação do carnaval santanense.
Por: Ascom/CEA

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) está realizando intervenções em um trecho da rede elétrica localizado na área próxima ao Sambódromo para garantir a segurança de brincantes e durante o deslocamento de carros alegóricos na programação do desfile das Escolas de Samba de Macapá.

Neste trabalho também está incluso a implantação de dois transformadores, visando a estabilidade do fornecimento de energia no Sambódromo e também nas unidades consumidoras localizadas nas adjacências.

Esta ação está ocorrendo em conjunto com a Prefeitura de Macapá, através do Programa Macapaluz, que está atuando em outra frente de trabalho na área.

A CEA também realizará intervenções nas vias onde ocorrerá a programação de Carnaval no município de Santana. Será feita, a partir do dia 17, a elevação da rede de média tensão e envelopamento de dois pontos desta rede nas avenidas Salvador Diniz e Machado de Assis, além do reforço de potência do transformador que atende a região.

Carnaval bom, é Carnaval seguro. Brincante, confira as dicas de segurança da CEA no link: https://cea.portal.ap.gov.br/noticia/1002/cea-orienta-sobre-cuidados-com-a-rede-eletrica-no-periodo-do-carnaval

CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030 - (96) 3212-1300 - cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá