Em razão do decreto governamental que suspendeu as festividades no período carnavalesco, a CEA informa aos consumidores que o atendimento comercial será normal nas agências dos 16 municípios nos dias, 15, 16 e 17.
Em Macapá e Santana o atendimento continua ocorrendo por meio de agendamento (via 116), em cumprimento às medidas de segurança no combate à Covid-19. Os canais de atendimento via Whatsapp também funcionarão neste período para os seguintes serviços:
Negociação: (96) 98802-1014/98802-1003
Tarifa Social: (96) 98802-1284
Religação: (96) 99971-7840]
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal