sexta, 12 de fevereiro de 2021 - 11:13h
Atendimento comercial da CEA será normal em todo o estado no período de 15 a 17 de fevereiro
Decreto governamental suspendeu atividades carnavalescas. Atendimento em Macapá e Santana continua via agendamento.
Por: ASCOM/CEA
Foto: Arte: Rogério Queiroz

Em razão do decreto governamental que suspendeu as festividades no período carnavalesco, a CEA informa aos consumidores que o atendimento comercial será normal nas agências dos 16 municípios nos dias, 15, 16 e 17.

Em Macapá e Santana o atendimento continua ocorrendo por meio de agendamento (via 116), em cumprimento às medidas de segurança no combate à Covid-19. Os canais de atendimento via Whatsapp também funcionarão neste período para os seguintes serviços:

Negociação: (96) 98802-1014/98802-1003

Tarifa Social: (96) 98802-1284

Religação: (96) 99971-7840]

CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030 - (96) 3212-1300 - cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá