segunda, 08 de julho de 2019 - 07:56h
CEA realiza mutirão de corte por inadimplência em Macapá
Ação inicia no dia 08 de julho nos principais bairros da capital amapaense
Por: Cassio Albuquerque
Foto: Foto: Fiscalização/CEA
A ação visa combater inadimplência

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) inicia a partir desta segunda-feira, 08, um mutirão de corte do fornecimento de energia em Macapá. A ação faz parte do conjunto de medidas para combater a alta inadimplência.

As equipes de corte estarão atuando em áreas com maior concentração de usuários nos bairros: Central, Beirol, Araxá, Buritizal, Conjunto Mônaco, Jardim Equatorial, Muca, Buritizal, Trem, Santa Rita e Santa Inês.

De acordo com a gerente de combate à inadimplência da CEA, Pâmela Nascimento, esse esforço é para garantir a regularidade dos serviços. Um levantamento da diretoria comercial mostra que cerca de 160 mil consumidores tem pelo menos uma fatura atrasada.

“Durante o mutirão, os setores de corte e fiscalização estarão voltados para esse serviço, avaliando também possíveis fraudes e notificando os consumidores se houver alguma irregularidade”, disse a gestora. 

Regularização

O consumidor que teve o fornecimento de energia cortado pode regularizar sua situação nos pontos de atendimento da companhia, através da Central de Atendimento CEA e nas agências do Super Fácil, no horário de 8h às 18h.

A CEA ainda dispõe do Call Center (DISC 116) e de um canal de negociação via Whatsapp, pelo número 98802-1014. A religação também pode ser feita via Whatsapp, pelo número 99971-7890.

CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030 - (96) 3212-1300 - cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá