sexta, 05 de abril de 2019 - 17:57h
CEA amplia atendimento em Porto Grande com novo guichê no Super Fácil
Todos os serviços da Companhia podem ser solicitados no Super Fácil do município até as 14h.
Por: Naide Carvalho
Foto: Kelly Bastos

A Companhia de Eletricidade do Amapá ampliou seu atendimento presencial no município de Porto Grande, agora os serviços da CEA podem ser solicitados, também, na Rede Super Fácil, no horário de 08h às 14h.

O novo guichê atende todos os serviços ofertados na agência da CEA, como por exemplo: parcelamento de dívidas, 2ª via de fatura, religação, entre outros. O Super Fácil de Porto Grande fica localizado na Av. Soldado Valdinei Pereira dos Santos, 189, Bairro Nova Esperança.

Call Center 116

A empresa também ampliou seu atendimento por telefone, agora para fazer contato com a CEA, basta discar o 116 de um telefone fixo ou celular, a ligação é gratuita e o atendimento é 24h. Por meio do 116, é possível solicitar serviços e obter informações comerciais. Para facilitar o atendimento, tenha em mãos uma fatura de energia e seus documentos pessoais

CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030 - (96) 3212-1300 - cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá