sexta, 01 de outubro de 2021 - 16:24h
Atendimento presencial das agências da CEA passa a funcionar sem agendamento no mês de Outubro
Normalização do atendimento se dá diante da redução dos casos de Covid-19 no Amapá. Consumidor ainda pode ter acesso ao Call Center e canais via Whatsapp
Por: Ascom/CEA
Foto: Rogério Queiroz
Atendimento na Agência Central funciona no horário de 8h às 18h.

O atendimento presencial da CEA nas agências dos 16 municípios passa a funcionar sem o agendamento pelo Call Center no mês de outubro. A medida se dá devido a redução dos casos de Covid-19 no Amapá. Na capital, a Agência Central já está atendendo no horário de 8h às 18h, sem intervalo. O uso de máscaras e o distanciamento continuam sendo obrigatórios.

Os consumidores ainda podem ter acesso ao serviços do Call Center, ligando para o 116, e também pelos canais via whatsapp. Veja abaixo: 

Negociação: 98802-1014/98802-1003

Religação: 99971-7840

Tarifa Social: 98802-1284

 

CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030 - (96) 3212-1300 - cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá