quarta, 31 de outubro de 2018 - 12:17h
OUVIDORIA
Bem Vindo à Ouvidoria da CEA!
Por: Naide Carvalho

QUEM SOMOS

Somos o Canal de comunicação entre o consumidor e a Companhia, dando o adequado tratamento as demandas não solucionadas pelos canais de Atendimento disponibilizados pela CEA, buscando garantir a satisfação do consumidor, mantendo uma conduta baseada no bom senso e no cumprimento da Legislação setorial.

O QUE FAZEMOS

A Ouvidoria é responsável por ouvir o cidadão, registrar, encaminhar e acompanhar as solicitações/reclamações não solucionadas pelos canais de atendimento da Companhia, apurar denúncias, receber sugestões e elogios, além de mediar conflitos e melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços prestados. 

  • Receber manifestações relacionadas à prestação de Serviços da CEA;
  • Trabalhar com imparcialidade, respeitando os direitos e deveres de ambas as partes;
  • Mediar conflitos;
  • Agilizar o atendimento das Manifestações.

*O prazo para informação de parecer da Ouvidoria é de até 10 (dez) dias úteis.

QUANDO PROCURAR A OUVIDORIA

Você deve procurar a Ouvidoria quando houver:

  • Sugestões para melhorar os serviços prestados pela CEA;
  • Elogios e Denúncias relacionados às práticas ou atendimento prestado por qualquer canal da CEA;
  • Reclamações registradas nos canais de Atendimento da CEA (listados abaixo) que estiverem fora do prazo e/ou que o cliente não concorda com o parecer final.

*Canais de Atendimento disponibilizados pela CEA:

Central de Atendimento CEA 116: 

Disponível 24 horas por dia, ligação gratuita para todo o Estado do Amapá. (telefone fixo ou celular)

Agências de Atendimento Presencial da Capital e dos Interiores 

*LEMBRE-SE DE ANOTAR O NÚMERO DO PROTOCOLO INFORMADO PELOS CANAIS ACIMA, ELE SERÁ FUNDAMENTAL PARA UM FUTURO CONTATO COM A OUVIDORIA.

FORMAS DE CONTATO OUVIDORIA CEA

Central de Atendimento Ouvidoria: 0800 096 1406

Disponível para todo o Estado do Amapá das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados (ligação gratuita).

Atendimento Presencial: 

Av. Padre Julio Maria Lombaerd, nº 1900, Bairro Santa Rita, Macapá/AP. 
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30, exceto feriados.

E-mail: ouvidoria@cea.ap.gov.br

Correspondência (Carta/Ofício): 

Av. Padre Julio Maria Lombaerd, nº 1900, Bairro Santa Rita, Macapá/AP. 

NOVIDADE - PORTAL DO CLIENTE - http://www.portalouvidoria.com.br/cea.

 

CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030 - (96) 3212-1300 - cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá