terça, 06 de agosto de 2019 - 17:07h
CEA orienta consumidor sobre atualização de informações cadastrais
Dados desatualizados do cliente podem causar problemas na regularização junto à companhia.
Por: Ascom/CEA

Os consumidores com informações desatualizadas na base de dados do sistema da empresa devem fazer a atualização cadastral. Este procedimento pode ser feito via Call Center, através do número 116, ou pelo atendimento presencial, na agência Central da companhia ou nas unidades do Super Fácil.

A atualização cadastral é uma forma de garantir acesso aos serviços que permitem maior comodidade ao consumidor, como por exemplo, o recebimento de fatura de luz via e-mail, ou ainda, o recebimento de informativos e respostas aos protocolos de reclamação.

O cadastro atualizado permite um atendimento de forma mais ágil. Dentre as informações que solicitadas, estão o endereço eletrônico e o número de telefone.

 

CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030 - (96) 3212-1300 - cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá