CEA

Companhia de Eletricidade do Amapá

Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

CEA promove mutirão de combate à inadimplência

Por: Naide Carvalho - 23/04/2018 - 17:47

Foto: Sem Autor

 

A Companhia de Eletricidade do Amapá – CEA iniciou um mutirão de combate à inadimplência nos 16 municípios amapaenses. A ação prevê a suspensão do fornecimento de energia aos comércios, indústrias, residências e órgãos públicos municipais que possuem faturas em atraso e reavisadas.

A CEA possui um elevado estoque de dívidas em todas as classes de consumo, isso tem reduzido a capacidade de investimentos em melhorias nos sistema elétrico do Estado. “A ação faz parte do Plano de Recuperação de Receitas, que procura reduzir a inadimplência no Amapá”, informou o diretor comercial da CEA, Anselmo Lima.

A Companhia segue a rotina mensal de corte, o diferencial deste mutirão, é a inclusão dos poderes públicos municipais que estão descumprindo acordo judicial. Nesta primeira etapa, estão foram da lista de corte as prefeituras de Macapá, que promove negociação e, Laranjal do Jarí que decretou situação de emergência.

Para evitar a suspensão do fornecimento de energia, o débito deve ser quitado ou negociado. Para negociação o titular da conta deverá apresentar original e cópia de documentos de identificação pessoal (CPF e RG). Caso o interessado em negociar não seja o titular, é preciso levar o contrato de locação ou de compra do imóvel, além dos documentos pessoais.

Os serviços de negociação e religação podem ser solicitados nas agências de atendimento presencial ou em posto da CEA nas unidades do Super Fácil.  Mais informações 0800 0960196.


CEA-Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030
Tel: (96) 3212-1300 E-mail: cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2018 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá