CEA

Companhia de Eletricidade do Amapá

Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

NOTA EM SOLIDARIEDADE AO FUNCIONÁRIO AGREDIDO NO EXERCÍCIO DE SUA FUNÇÃO

Por: Naide Carvalho - 12/01/2018 - 16:08


A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) vem a público manifestar irrestrito apoio e solidariedade ao funcionário da Gerência de Combate à Inadimplência, covardemente agredido durante uma ação de corte por débitos, nesta quinta-feira, 11,  no bairro Infraero, zona norte de Macapá.

Com o Objetivo de salvaguardar a integridade do funcionário, a chefia do setor acionou imediatamente a equipe de segurança do trabalho, o setor de transporte e o aparato jurídico da Companhia, além de registrar a ocorrência junto a Polícia Civil que investigará o caso.

A gerente do setor, Pâmela Nascimento, explica que o funcionário está recebendo o atendimento necessário por parte da empresa. Com relação ao agressor, a CEA está tomando as medidas cabíveis para ele responda pelos crimes cometidos.
"Lamentamos profundamente a agressão física ao trabalhador no exercício de sua função, o dano material ao veículo da Companhia e reafirmamos que a CEA NÃO TOLERARÁ nenhum ato de violência praticado contra seus funcionários,” declarou.

A Companhia reafirma o compromisso com a segurança dos seus trabalhadores e entende que consumidores em situação irregular não podem continuar prejudicando a qualidade do fornecimento de energia e lesando a sociedade amapaense.

Companhia de Eletricidade do Amapá 


CEA-Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030
Tel: (96) 3212-1300 E-mail: cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2018 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá