Ouvidoria


Bem Vindo à Ouvidoria da CEA! 

QUEM SOMOS

Somos o Canal de comunicação entre o consumidor e a Companhia, dando o adequado tratamento as demandas não solucionadas pelos canais de Atendimento disponibilizados pela CEA, buscando garantir a satisfação do consumidor, mantendo uma conduta baseada no bom senso e no cumprimento da Legislação setorial.

O QUE FAZEMOS

A Ouvidoria é responsável por ouvir o cidadão, registrar, encaminhar e acompanhar as solicitações/reclamações não solucionadas pelos canais de atendimento da Companhia, apurar denúncias, receber sugestões e elogios, além de mediar conflitos e melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços prestados. 

  • Receber manifestações relacionadas à prestação de Serviços da CEA;
  • Trabalhar com imparcialidade, respeitando os direitos e deveres de ambas as partes;
  • Mediar conflitos;
  • Agilizar o atendimento das Manifestações.

*O prazo para informação de parecer da Ouvidoria é de até 15 (quinze) dias úteis.

QUANDO PROCURAR A OUVIDORIA 

Você deve procurar a Ouvidoria quando houver:

  • Sugestões para melhorar os serviços prestados pela CEA;
  • Elogios e Denúncias relacionados às práticas ou atendimento prestado por qualquer canal da CEA;
  • Reclamações registradas nos canais de Atendimento da CEA (listados abaixo) que estiverem fora do prazo e/ou que o cliente não concorda com o parecer final.

*Canais de Atendimento disponibilizados pela CEA:

Central de Atendimento 116: 

Disponível 24 horas por dia, ligação gratuita para todo o Estado do Amapá. (telefone fixo ou celular)

Agências de Atendimento Presencial da Capital e dos Interiores 

*LEMBRE-SE DE ANOTAR O NÚMERO DO PROTOCOLO INFORMADO PELOS CANAIS ACIMA, ELE SERÁ FUNDAMENTAL PARA UM FUTURO CONTATO COM A OUVIDORIA.

FORMAS DE CONTATO OUVIDORIA CEA

Central de Atendimento Ouvidoria: 0800 096 1406

Disponível para todo o Estado do Amapá das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados (ligação gratuita).

Atendimento Presencial: 

Av. Padre Julio Maria Lombaerd, nº 1900, Bairro Santa Rita, Macapá/AP. 
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 11:30h e das  13:30h às 17:30h, exceto feriados.

E-mail: ouvidoria@cea.ap.gov.br

Correspondência (Carta/Ofício): 

Av. Padre Julio Maria Lombaerd, nº 1900, Bairro Santa Rita, Macapá/AP. 

NOVIDADE: Portal do Cliente

Para facilitar o acesso à ouvidoria da CEA, foi criado o Portal do Cliente. Nele você faz o registro da sua demanda de forma simples e fácil, acesse o portal através do link  http://www.portalouvidoria.com.br/cea.

O Portal do Cliente é uma importante iniciativa que visa dinamizar os serviços da ouvidoria da CEA e facilitar a vida do cliente que precisa acessar este nível de atendimento.

Siga o passo a passo e registre sua demanda:

Portal do Cliente – Tela de Acesso


 

 


1° passo

2º passo

        
3° passo

 

 

 

 

 



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